empresa.jpg

Na actual conjuntura da economia e do sector da construção e imobiliário, proliferam as pequenas obras privadas de remodelação e reabilitação, que são entregues a uma grande diversidade de pequenos empreiteiros, a maioria deles sem padrões de qualidade, sem recursos técnicos, sem habilitações e operando muitas vezes sem procedimentos de segurança e à margem dos requisitos legais.

Este mercado das pequenas obras necessita de agentes qualificados que ofereçam ao cliente credibilidade e confiança.
 
É neste contexto que em 2013 surge a JARROD - Engenharia e Obra, Lda. que pretende trazer para o mercado das pequenas obras da Região de Aveiro, o rigor e knowhow de técnicos experimentados e as práticas e procedimentos das empresas organizadas.

A JARROD não faz apenas o aconselhamento de soluções ou fiscalização das obras mas dedica-se essencialmente à execução dos trabalhos e fornecimentos (empreiteiro), para o que possui alvará e qualificação técnica com muitos anos de actividade.

Os principais objectivos da Empresa são o profissionalismo na acção e a qualidade de execução, procurando estabelecer sempre relações frutuosas com todos os intervenientes no processo construtivo, por forma a alcançar o objectivo primordial que é a satisfação dos nossos clientes.

Desde o primeiro contacto que um técnico (Engenheiro Civil Sénior) vai ao local fazer o levantamento do caso, mais tarde apresenta a solução tecnicamente mais adequada, propõe preço, prazo e dirige e executa a obra.

Está pessoalmente presente e comprometido com o cliente desde o início até à recepção dos trabalhos executados.